Educação Ambiental na EBI dos Biscoitos

A Escola constitui um espaço de excelência para o desenvolvimento de cidadãos mais participativos e ambientalmente mais conscientes.

2006/01/31

A Vergonha da Humanidade

As baleias da Antárctida precisam da tua ajuda!!!

Este blog estará 7 dias sem post novos


Repassando o post da iniciativa dos blogs:

http://mundoanimal2.blogspot.com/

http://guerreirosdoarcoiris.blogspot.com/

http://therainbowwarrior.blogspot.com/

http://www.blogueiros.com/

http://muitofofo.blogspot.com/

http://desambientado.blogspot.com/

http://ambientehoje.blogspot.com/

http://ambientenosbiscoitos.blogspot.com/

http://eduambiental.blogspot.com/

http://faveiroformacao.blogspot.com/

http://amaroinfinito.blogspot.com/

http://bordadodemurmurios.blogspot.com/

http://diariobitta.blogspot.com/

Copie esse post e cole-o no seu blog como iniciativa em defesa das baleias. Quanto mais gente entrar nesta campanha, mais pessoas ficarão cientes do que está a acontecendo. E quem sabe alguma coisa será feita? Uma corrente de união de blogueiros na internet. Coloque o endereço do seu blog no post (seu blog aqui). Se aderir à campanha nos avise para visitarmos seu blog.

Internacional- Os japoneses estão colocando vidas humanas em risco para caçar baleias na região da Antárctida. No último sábado, dia 14, um arpão foi disparado em direcção às baleias e passou a aproximadamente um metro de distância dos ativistas da Greenpeace, que estavam em um bote, tentando impedir a caça. Leia mais aqui.

É a tua vez de salvares as baleias...

Internacional- Os botes infláveis já foram puxados para a terra. A tripulação está exausta, o barco precisa de combustível e é hora de levar a campanha para salvar das baleias dos oceanos para a rua principal. Veja a reportagem e o vídeo, conselho não verem quem não gosta de ver cenas fortes, a baleia leva mais de trinta minutos para morrer numa agonia constante. Veja vídeo fundo aqui

Comentários:

Cada um ajuda como pode. Não adianta você ficar aí sentado(a) sentindo pena das baleias e não fazer nada para ajudar. Se você é blogueiro divulgue a notícia se todos os blogueiros divulgarem, será uma campanha grandíssima e isso fará as autoridades tomarem providências. Copie o post no seu blog. copie da caixinha abaixo no seu post e ponha o título: "A vergonha da humanidade"

7 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home